Eliezer ficou bastante pensativo com a eliminação de Rodrigo no segundo paredão do BBB 22. O empresário em uma conversa com Paulo André, analisou o discurso de Tadeu Schmidt.
“A saída do Rodrigo me respondeu algumas coisas”, começou o participante. “O que você achou do discurso do Tadeu”, perguntou Paulo.
Eli respondeu: “O que me pegou do discurso dele é quando ele fala que tudo que a gente está vendo, estamos vendo ao contrário. A gente lê os sinais, entende, só que na hora de ver, vemos ao contrário. Isso ficou batendo na minha mente. Acho que isso não foi para um emparedado, não foi para o Rodrigo. Ficou muito claro que ele saiu porque exagerou demais. Ele realmente exagerou bastante na dose, eu sempre falava isso para ele. Eu acho que talvez, ele quis se precipitar muito”.
“Ele falou: ‘Tem que ter a dosagem certa, não pode passar do ponto’”, analisou PA.
O atleta afirmou que o discurso confunde: “Para mim, o discurso da semana passada foi: ‘Vai jogar’”, disse Eliezer.
Paulo, então, argumentou: “Não que ‘vai jogar’. O discurso da semana passada para mim foi assim: ‘Vocês não estão em uma colônia de férias, movimenta o jogo, vai buscas informação’. Aí depois dessa semana… Não foi contraditório, mas foi uma parada que botou para pensar”.