Logo após protagonizarem o maior barraco até aqui do BBB 22, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane tentaram se entender durante a manhã de hoje. A mineira travou um embate com a cantora por conta da amizade com a professora de Biologia.
Durante a festa do líder Lucas, Natália se descontrolou causando uma grande treta entre as ‘comadres’.
A designer de unhas, reuniu as amigas e pediu perdão para Linn. “Quando aconteceu isso, ontem você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas”, começou a atriz ao relembrar que Natália a chamou de desleal.
“Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim é se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você”, se desculpou a confinada.
Natália tocou no assunto de se sentir excluída pelas amigas: “Relevo, porque gosto tanto de vocês”. “Independentemente do que você falou ontem, do que aconteceu, a única coisa que me chateou foi justamente o fato de que você ficou chateada…”, diz a professora que em seguida foi interrompida pela sister, mas continuou falando: “Aí chegou na festa e você foi conversar com outra pessoa”, completou Jessilane.
A mineira explica que ela não foi conversar com Eslovênia. “Não fui conversar com ela, ela veio até a mim falando: ‘Não fica assim, elas gostam muito de você’. E eu disse: ‘Também gosto muito delas, mas a questão é que preciso primeiro ficar bem comigo, para depois conseguir chegar nelas, expor o que estou sentindo e conversar com elas’. Foram as minhas palavras”.
“A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina…”, Natália interrompe mais uma vez a baiana: “É a compatibilidade”.
Jessi, então, volta a debater: “Deixa eu falar. Já tentei te falar isso. E você sempre diz: ‘Você está se colocando nesse lugar’. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer. A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta minha história e depois ela conta a história dela. Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: ‘Também tenho uma história superengraçada sobre isso’. E você nem quer saber o final da minha história”, explicou Jessi.
Natália concordou com a amiga. “E muitas vezes você termina de contar sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: ‘Por que não posso nunca terminar de contar uma história para Natália?’ “, completou a professora.
“É a mesma forma que eu me sinto, você acredita?”, disse a mineira.
Em um outro momento, a participante se emocionou ao dizer que sente ignorada por Jessi e Linn. “Tem momentos, quando está nos três, eu sinto que vocês não respondem. A Jessi falou: ‘Eu ouvi, mas não entendi’. E estava concentrada, beleza, está tudo bem”.
“Isso acaba acontecendo porque você vai guardando isso para você e não divide com a gente para que a gente possa explicar o que está acontecendo”, falou Linn.
Nesse momento, Natália desabafa: “Não consigo falar o que estou sentindo, não consigo. Eu não tenho facilidade de falar o que eu sinto. Acho que isso é uma forma muito clara de dizer que eu não consigo”.
No final do papo, as três não chegaram a um entendimento, mas Linn e Jessilane deixou bem claro para Natália que o que ela tivesse sentindo se abrisse com elas. A professora e a cantora foram dormir no sofá e a designer de unhas voltou para o quarto lollipop para dormir com Eliezer.