O clima ficou bastante tenso entre Natália e Linn da Quebrada na festa do líder Lucas no BBB 22. Tudo começou quando a mineira reclamou que a cantora e Jessilane estavam a excluindo.
No entanto, Natália disse que só conversaria com as duas após a festa. Porém, ao beber, a designer de unhas não aguentou e acabou discutindo com Linn no quarto.
Ao chegar no grunge, a sister reclamou que é deixada de lado e acabou chamando Lina de desleal e começou o bate-boca.
“Eu amo a Jessi independente das nossas diferenças. Eu amo vocês duas. E sabe qual é o problema? Sabe o que eu sinto às vezes? Eu amo muito a Jessi, eu amo muito a Lina, eu amo muito vocês duas e eu falei com você que às vezes eu sentia que você era desleal e que muitas vezes aconteceram e provaram sua lealdade. Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto”, desabafou.
Linn, então, decidiu não conversar com Natália e a mineira acabou ficando furiosa. Ela acabou indo pra cima da atriz e precisou ser contida por Jessi e Eslovênia.
Bastante abalada, Lina se dirigiu para o quarto lollipop junto com a pernambucana e a professora de Biologia ficou consolando Natália.
O acontecido deixou Natália ainda mais furiosa. A participante começou a arremessar itens no quarto, chutou a porta por várias vezes e precisou ser segurada por Laís e Jessi.