Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

BandNews TV promove fórum para discutir o mundo pós-pandemia

Atualizado: 15/04/21 às 16:32
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 15/04/2021
Compartilhar
Montagem com Gilson Machado, Bruno Covas e Tereza Cristina, convidados do evento promovido pelo BandNews TV
Ministros Gilson Machado e Tereza Cristina, além do diretor Dimas Covas são alguns dos convidados do fórum | Imagens: Secom/Instituto Butantan/Reprodução
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Segunda-feira – 19 de abrilQuinta-feira – 22 de abril

O BandNews TV irá promover na próxima semana um fórum para discutir “o que esperar do mundo pós-pandemia?“. Em parceria com o The New York Times, a ação irá reunir ministros, empresários e especialistas, com participações presenciais e virtuais.

Denominado Conexão BandNews, o evento irá ocorrer nos dias 19 e 22 de abril e contará com a presença de jornalistas do The New York Times, como os colunistas Fabien Cousteau e Gaspard Estrada. Os painéis serão transmitidos ao vivo pelas plataformas digitais do BandNews TV e terão cobertura especial em todas as frentes do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Para abrir o evento na segunda (19), a partir das 18h, Robson Braga de Andrade (presidente da CNI), Gilberto Tomazoni (CEO Global da JBS) e Paulo Henrique Costa (presidente BRB) discutem os impactos da covid-19 na economia mundial.

Na sequência, às 19h, Gilson Machado (ministro do Turismo) e Todd Chapman (embaixador dos Estados Unidos no Brasil) falam sobre turismo e meio ambiente parente a pandemia.

Cada dia do fórum terá três painéis distintos. Os debates terão mediação os jornalistas Marcello D’Angelo (diretor institucional do Grupo Bandeirantes) e Eduardo Castro (editor de internacional do BandNews TV).

Confira abaixo a programação completa do evento

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Segunda-feira – 19 de abril

  • 18h – Painel Economia com Robson Braga de Andrade (presidente da CNI), Gilberto Tomazoni (CEO Global da JBS) e Paulo Henrique Costa (presidente BRB)
  • 19h – Painel Turismo e Meio Ambiente com Gilson Machado (ministro do Turismo), Todd Chapman (embaixador dos Estados Unidos no Brasil), Marcelo Thomé de Almeida (presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia) e Fabien Cousteau (French Ocean Conservationist)
  • 20h – Painel Energia com Bento Albuquerque (ministro de Minas e Energia), Rui Altiere (presidente da Câmara de Comércio de Energia Elétrica), Clarissa Sadock (presidente da AES Brasil), Ben Backwell (presidente do Conselho Global de Energia Eólica) e Paulo Roberto (presidente Norte Energia)

Quinta-feira – 22 de abril

  • 18h – Painel Brasil & Negócios Globais com Sérgio Segovia (presidente da APEX Brasil), Sergio Amaral (embaixador), Suresh Reddy (embaixador da Índia no Brasil) e Marcos Troyo (presidente do Novo Banco do Desenvolvimento)
  • 19h – Painel Agroindústria com Tereza Cristina (ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Yang Wanming (embaixador da China no Brasil), Paulo Herrmann (presidente da John Deere Brasil) e Murilo Parada (presidente da Louis Dreyfus no Brasil) 
  • 20h – Painel Ciência & Saúde com Dimas Covas (diretor do Instituto Butantan), Miguel Nicolelis (neurocientista), Rubens Belfort Mattos Jr (presidente da Academia Nacional de Medicina) e Paulo Chapchap (diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês)

Chamadas do evento tem sido divulgadas na programação do BandNews TV. Uma delas pode ser acompanhada abaixo.

[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x80nijz” background=”#931d8c” logo=”no” quality=”1080″ related=”no” info=”no”]

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Cinegrafista da Record News é baleado em assalto durante gravação em Manaus

Tudo sobre:BandNews TVEduardo CastroGrupo Bandeirantes de ComunicaçãoMarcello D'AngeloThe New York Times
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Marcelo Castro assustado, em trecho do programa Alô Juca na rádio
RádioTelevisão

Marcelo Castro é cobrado ao vivo sobre Golpe do Pix: “Rouba e nada de prisão”

21/05/2025
Fátima Souza, com semblante sério, no telão do Tá na Hora, dividindo tela com um cachorro. Dani Brandi está em pé sorrindo no cenário do SBT
Televisão

SBT muda linha editorial e escala repórter investigativa para matéria sobre cães

20/05/2025
Bruna Macedo, Rodrigo Gavarini e Rafael Batalha. ela está no estúdio do SBT News, enquanto os dois repórteres seguram o microfone da emissora em gravação nas ruas de São Paulo
Televisão

Três jornalistas deixam o SBT em 24 horas em meio à reformulação no jornalismo

20/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?