É grande a expectativa em torno da estreia da jornalista Katiana Pontes no comando da primeira edição regional do ‘Brasil Urgente’ apresentado por uma mulher. Após 10 anos como repórter da TV Acrítica/Record TV, ela aceitou a proposta da Band e se preparar para esse novo desafio, que estreia nesta segunda-feira (23), às 16h00.
Em conversa com o portal Alta Definição, Katiana falou sobre a responsabilidade de apresentar um jornalístico de segunda a sexta, e adiantou o que vem por aí:
“Sinto-me muito lisonjeada e ao mesmo tempo com a responsabilidade muito grande, porque estarei de segunda a sexta representando as mulheres do meu estado. Como eu fiquei conhecida como a Diva da comunidade, o ‘Brasil Urgente’ não vai ser só policial, vai ser comunidade também”, revelou.
A “Diva da Comunidade” ainda afirmou que estará representando as pessoas menos favorecidas do seu estado: “aqueles que não chega nunca o poder público e a gente sabe como é difícil mesmo”, completou.
Katiana Pontes veio de Codajás – AM, interior do estado, uma cidade que tem pouco mais de 20 mil habitantes. Começou no rádio, entrou na TV Acrítica quando a emissora ainda era afiliada do SBT, logo se destacou como repórter de rede da RedeTV!.
Ainda foi produtora, chefe de reportagem e ficou muito conhecida como repórter da afiliada da Record TV no estado.
Agora, pra o novo telejornal ela promete muitas novidades, como vez ou outra, sair do estúdio e chegar ainda mais perto do telespectador.