Ávine Vinny deixou a prisão por volta das 15h desta terça-feira (14). Ele estava preso em Fortaleza (CE), após uma acusação de agressão feita por Laís Holanda, sua ex-mulher, que retirou o pedido de denúncia nesta manhã.
O cantor foi preso na noite de ontem (13), após Laís prestar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher da capital cearense. Ela acusou o artista de ameaçá-la, durante uma discussão entre eles. Na presença dos polícias, Laís ligou novamente para Ávine Vinny .Ele repetiu as ameaças, sem saber que estava sendo supervisionado pelas autoridades, gerando assim um motivo para prisão em flagrante.
Dono do hit “Coração Cachorro”, o artista passou a noite na delegacia e dividiu cela com outros prisioneiros, segundo informações apuradas pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no estado do Ceará.
Ele foi solto após uma decisão da Justiça do Ceará, em audiência de custódia, realizada na manhã de hoje (14). Segundo o portal G1, as advogadas da ex-mulher do cantor também entraram com o pedido informando que a vítima não tinha mais “interesse na tramitação” do processo.
Em postagem nos stories do seu perfil do Instagram, Ávine Vinny se pronunciou após deixar a prisão.
“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois dedicamos muito amor”, escreveu.
Leia também: Yudi Tamashiro se irrita com ataques de crentes e desabafa: “Vai orar”