A transmissão da vitória de Seleção Brasileira Feminina contra o Chile, no último amistoso antes da Copa do Mundo, contou com falhas na TV Globo. No final do 1º tempo, o áudio direto da cabine apresentou problemas, precisando ser acionadas as soluções de emergência.
O canal transmitiu a partida direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com equipe completa na cabine. A narração foi de Renata Silveira, com comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.
Por volta de 38 minutos de partida, o áudio simplesmente sumiu, ficando apenas com o som ambiente da torcida. Rapidamente, no entanto, surgiu na transmissão a voz de Luiz Carlos Jr., que narrava a partida pelo SporTV, também presente no estádio.
Essa solução, porém, durou apenas alguns lances, pois Julio Oliveira, narrador stand by direto do estúdio no Rio de Janeiro, assumiu a transmissão, saudando inclusive o público da emissora. Após alguns minutos, o problema foi solucionado e Renata Silveira reassumiu a narração da partida, pedindo inclusive desculpas pelo ocorrido.
Veja também: