Na noite desta quinta-feira (05), a polícia encontrou a atriz Maidê Mahl machucada em um hotel de São Paulo. Ela estava desaparecida há três dias. As autoridades a localizaram em estado crítico, com várias lesões no corpo e respirando com dificuldade. Inicialmente, os policiais acreditaram que ela estava morta.
O programa Cidade Alerta (RECORD) chegou a divulgar a informação de sua morte durante a exibição. No entanto, minutos depois, a diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, confirmou que Maidê estava viva, mas em estado grave.
“Ela estava muito machucada e com a respiração extremamente fraca. Não conseguia se comunicar, então tivemos que arrombar a porta do quarto onde ela estava hospedada”, disse Ivalda.
Uma equipe do Samu atendeu imediatamente a jovem atriz, prestou os primeiros socorros no local e a encaminhou para um hospital. Ainda não há confirmação sobre a presença de terceiros no quarto de hotel, mas as autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança para entender o que pode ter ocorrido.
Maidê Mahl é uma atriz em ascensão, com mais de 14 mil seguidores nas redes sociais. Ela ganhou destaque ao interpretar Elke Maravilha na segunda temporada de “O Rei da TV”, série do Disney+, e também por seu papel no thriller “Vale dos Esquecidos”, da Max.