Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Novelas

Atores e famosos se despedem da ‘Novela Jesus’: “Já estou com saudades dessa novela”

Atualizado: 23/04/19 às 08:56
Redação
Por
Redação
Publicado 23/04/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
Parte do elenco da Novela Jesus, nos bastidores da gravação do último capítul
Parte do elenco da Novela Jesus, nos bastidores da gravação do último capítulo | Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Ontem (22) foi ao ar o último capítulo da ‘Novela Jesus’, embora os atores tenham terminado as gravações quase um mês atrás, muitos fizeram questão de se despedir mais uma vez da trama, demonstrando um imenso carinho pela novela de Paula Richard e direção de Edgard Miranda.

Leia também: [Opinião] Marcante e bem produzida, ‘Novela Jesus’ veio no momento certo

Um dos depoimentos mais emocionantes foi do ator Dudu Azevedo, ele deu uma pausa nas suas férias e gravou um vídeo para agradecer todo carinho que recebeu:

“Esse é o meu agradecimento a cada brasileiro ou estrangeiro, a cada criança, adulto, idoso… a cada um de vocês que vibraram e torceram por mim, aprenderam, melhoraram e se emocionaram comigo em cada passagem dessa grande, da maior de todas as histórias de amor”.

disse o ator.

O ator ainda aproveitou o post para agradecer a Record TV pela grande oportunidade de protagonizar a trama, como também aos autores, diretores, produtores e todo elenco, destacando os seus “Guerreiros” apóstolos.

“Agradeço a Deus, pois nele acredito e tenho toda a certeza de não ter me designado tamanho desafio em vão, não apenas por mim, mas por todos que, assim como eu, foram transformados. Agradeço ao meu grande, gigante, talentoso, vocacionado, inteligente de todas as formas para liderar e dividir comigo essa grande responsabilidade de contar e viver a historia de Jesus, Edgar Miranda. Agradeço a RecordTV pela chancela e credibilidade. Paula Richard, minha grande parceira em mais essa!”

continuou.
Visualizar esta foto no Instagram.

Esse é o meu agradecimento a cada brasileiro ou estrangeiro, a cada criança, adulto, idoso… a cada um de vocês que vibraram e torceram por mim, aprenderam, melhoraram e se emocionaram comigo em cada passagem dessa grande, da maior de todas as histórias de amor. Hoje vai ao ar o último capítulo de mais um trabalho que desempenhei com toda a seriedade, esforço e comprometimento na minha vida, nesse ofício desafiador, incerto e fascinante. Me lancei de cabeça sem ter certeza de como seria, mas com o máximo desejo de fazer dar certo e edificar não só em minha vida, mas na vida de todos que escolheram acreditar muito, junto comigo, no que eu estava fazendo. Agradeço a Deus, pois nele acredito e tenho toda a certeza de não ter me designado tamanho desafio em vão, não apenas por mim, mas por todos que, assim como eu, foram transformados. Agradeço ao meu grande, gigante, talentoso, vocacionado, inteligente de todas as formas para liderar e dividir comigo essa grande responsabilidade de contar e viver a historia de Jesus, Edgar Miranda @_edgardmiranda . Agradeço a RecordTV @recordtvoficial pela chancela e credibilidade. Paula Richard, minha grande parceira em mais essa! Edgar Moura e seu grandioso talento tornando única a fotografia do nosso trabalho. Aos amigos e companheiros nessa maratona @andersonsouzaflu , @carlosalves10 e Marcelo Silva. Aos Apóstolos Guerreiros incansáveis, que assim como eu, enfrentaram dias quentes, noites longas, diárias sem fim com cenas complexas e importantíssimas. Não se fizeram de rogados e cumpriram com grandeza, esforço e talento que os eternizaram em seus respectivos papéis. São eles: @petroniogontijo @guiwinter @rickytavares @rafaelgevu @cesarcardadeiro @gustavorodriguesoficial @ggracindo_ @pierrebaitelli @rodrigoandrade7 @mathfagundess @piresjosevictor @mautrib A toda a equipe técnica, bravos guerreiros, fundamentais também. Equipe de caracterização, maquiagem, cabelo e efeitos, carinho especial❤️. Editores, sonoplastas, produtores musicais, em especial @danielfigueiredo_danifig , muito obrigado! A equipe de base de produção, que corta um dobrado… Agradeço especialmente ao querido @miguelpereslacerda , ele sabe porque!

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em 22 de Abr, 2019 às 3:08 PDT

Nos comentários, atores de outras emissoras e famosos, como a cantora Alcione deixaram seu carinho pela Novela:

“Foi impressionante o seu desempenho já estou com saudades dessa novela! Parabéns!”

Cantora Alcione.

Atores como Larissa Maciel, Rick Tavares, Fernando Pavão, Day Mesquita, Beth Goulart, Anna Lima, Gil Coelho, Iano Salomão, Raphael Montagner, Rfael Gevú e muitos outros também se despediram. Segura a emoção e confira:

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje é o último dia da @novelajesus me despeço de Miriam uma mulher simples, forte, sincera, fiel que fiz com muito amor por Jesus e Maria sua melhor amiga, ela representa a força das mulheres na história da humanidade, assim como todas as outras ela é um símbolo de amor e dedicação à seus filhos, amigos, discípulos e a toda a humanidade. Com ela aprendi a beleza de servir: servir a uma causa, a um mestre, a um ideal e um propósito de vida. Todas nós mulheres seguidoras de Jesus firmamos um pacto de união e fidelidade para levar a palavra de Jesus e o exemplo de sua dedicação, doação, amor, caridade, humildade e fraternidade entre os homens para todos aqueles que precisam. Jesus vive em nós. Agradeço a todos os meus colegas, a RecordTV, a Casa Blanca, aos diretores, autores, toda a equipe técnica, maquiadores, cabeleireiros, figurinistas, cenógrafos, produção enfim todos que realizaram este trabalho tão lindo. Agradeço do fundo de meu coração a Deus por esta oportunidade de servir a Jesus através de meu ofício ❤️ Gratidão ? #novelajesus #ultimocapitulo #novela #jesus #televisão #recordtv #casablanca #riodejaneiro #errejota #brasil #mundo #universo #gratidão #jesusvive ? @recordtvoficial @recordtvrio @recordtveuropa @recordtvcaboverde @recordtvbrasilia @recordtv.interiorsp @recordtvinteriorrj @recordtvrsoficial @recordtvgoias @recordtvminas @recordtvamericas ❤️

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial) em 22 de Abr, 2019 às 2:23 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje foi ao ar o ultimo capítulo de um trabalho incrível que eu tive a honra de fazer parte e não poderia não deixar registrado aqui esse dia. Foram dias de chuva, sol, lutas e desafios que no final se transformaram em aprendizagem. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de iniciar e finalizar um trabalho tão especial, a toda direção responsável.. Record TV, Direção @_edgardmiranda @andersonsouzaflu @rancoleta Marcelo Silva. Produção de elenco, a toda equipe técnica, e a todos os meus parceiros de cena que fizeram parte desta jornada, e que provaram serem indispensáveis nesta conquista alcançada. Quero deixar meu agradecimento a minha parceira de cena @jummaggessi por toda entrega e por lutar sempre pelos nossos personagens comigo.. Um agradecimento super especial ao @miguelperes7 que sempre esteve ao nosso lado nos auxiliando da melhor maneira, para que contássemos essa historia de forma fidedigna. E não podia deixar de citar meus 12 irmãos que estiveram juntos nessa jornada incrível @duduazevedo , @guiwinter , @petroniogontijo , @ggracindo_ , @rodrigoandrade7 , @mathfagundess , @pierrebaitelli , @piresjosevictor , @cesarcardadeiro , @mautrib , @rafaelgevu e @gustavorodriguesoficial , BOM DEMAIS PODER TER PARCEIROS DE CENA incríveis como vocês. Estaremos sempre juntoos meus amigooss, demos o nosso melhor e tenham certeza, a saudadee vai ficar !! Vamoos juntos !! Obrigado Judas Tadeu !!! E por fim, não menos importante, deixo aqui o meu agradecimento super especial a todos que vibraram comigo e acreditaram no meu trabalho. Obrigado Deus por tudo ??✨!!!

Uma publicação compartilhada por Ricky Tavares (@rickytavares) em 22 de Abr, 2019 às 6:12 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

#Hoje ÚLTIMO CAPÍTULO #novelajesus QUE honra ter participado desse trabalho… aprendi muito… agradeço a TODOS que fizeram comigo… QUANTA GRATIDÃO, quanto carinho! Por toda equipe, elenco , DIRETORES, AUTORES! obrigada #rederecord

Uma publicação compartilhada por ANNA LIMA (@annalima_real) em 22 de Abr, 2019 às 11:24 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

Mais um fim de um lindo trabalho. Quando eu iria imaginar que iria fazer o meio irmão de Jesus.Tiago justo! “É muita honra” lembro quando recebi o convite que minha irmã ficou muito feliz e emocionada com a personagem @lailacoelhoo . Hoje termino esse personagem feliz da vida e muito mais experiente como ator, não é fácil ser estreante numa novela épica. Obrigado Deus, universo e @recordtvoficial pela oportunidade, nos vemos já já. À vocês publico amado, muito obrigado pelas mensagens lindas de carinho e amor. Obrigado do fundo do meu coração. Vamos adiante!

Uma publicação compartilhada por Gil Coelho Brazilian Actor (@gilcoelhoo) em 22 de Abr, 2019 às 5:28 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

Chegamos aos capítulos finais da #novelajesus Muito obrigado a todos vcs que nos acompanharam nessa jornada. Bjs no coração, até breve! #raphaelsander @novelajesus @recordtvoficial ???

Uma publicação compartilhada por Raphael Sander (@raphaelsander) em 16 de Abr, 2019 às 3:27 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

O Centurião que foi tocado pelas palavras de Jesus e se converteu,Petronius.Muito feliz por poder contar essa história. Obrigado ?❤️? #jesus #fernandopavão #petronius #recordtv #sucesso #montenegrotalents

Uma publicação compartilhada por Fernando Pavão (@fepavao) em 22 de Abr, 2019 às 6:58 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

Fim!❤️ Venho me despedindo aos poucos, em muitos posts, em muitos textos, mas acho que ainda não disse tudo. É que ainda tem muito no coração, e vai ficar pra sempre. Obrigada meu Deus, obrigada Jesus, por me colocarem mais uma vez no caminho de contar a Vossa história. Que honra, que privilégio. ❤️ Mais uma vez obrigada a todos que fizeram essa novela. @_edgardmiranda ?????????? E a vcs que nos acompanharam! ❤️ #novelajesus #claudiaprocula

Uma publicação compartilhada por Larissa Maciel (@larimaciel) em 22 de Abr, 2019 às 6:04 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

▪️Tudo que existe tem seu tempo, e hoje um ciclo se encerra…será nosso último dia da nossa #novelajesus . Agradeço a Deus pela oportunidade concedida, a #recordtv pelas oportunidades há anos , acreditando e me confiando trabalhos únicos e incríveis em minha vida profissional. E também aos meus querido amigos de jornada cênica , em especial o @tadeuaguiarator e a você @annalima_real cresci e aprendi muito com os dois nessa caminhada. Meu muito obrigado a todos que acompanharam e se emocionaram com a gente. Um grande e generoso OBRIGADO a todos▪️ #atormontagner #helio #recordtv

Uma publicação compartilhada por ??RAPHAEL MONTAGNER ?Ator? (@raphael__montagner) em 22 de Abr, 2019 às 3:31 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

O fim? Não… apenas o começo! A novela termina hoje, mas o legado de Jesus Cristo ficará pra sempre nos nossos corações. Deixo a vocês o meu muito obrigado ❤️ Até a próxima!! ?

Uma publicação compartilhada por Rafael Gevú (@rafaelgevu) em 22 de Abr, 2019 às 4:24 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

Minha Maria Madalena! O final de uma história intensa e linda! Foi um prazer vivenciar cada momento com vc! Aprendi tanta coisa… Muito sobre você e ainda mais sobre mim! Foi muito especial! Meu carinho e minha gratidão por todos que estiverem comigo! Pela equipe linda que me acompanhou e me ajudou MUITOOOOOO em tantos momentos! E esse elenco que foi um presente! Quanta gente linda reunida! Amo vocês! Já estou com saudades! E Ed!!!!!!! @_edgardmiranda MUITO OBRIGADAAAAAAA POR TUDOOOOO! MESMOOOO! E por todas as msgs, comentários e carinho que recebi de todos pessoalmente e por aqui tb! Nem sempre consigo responder as msgs, mas estou sempre de olho em tudo! Muito obrigada!!!!!! ☺️❤️ #novelajesus #Jesus #madá #marymagdalene #mariamadalena #recordtv #ultimocapitulos #tb #memories #jesuscristo #photo

Uma publicação compartilhada por Day Mesquita (@daymesquita1) em 22 de Abr, 2019 às 8:24 PDT

Visualizar esta foto no Instagram.

Ontem terminou Jesus, novela linda, de muita gente talentosa, o clima de trabalho era o melhor possível. Obrigado meus colegas, todos. Muito talento e generosidade. Uma porta muito importante se abriu pra minha carreira. Obrigado @edgarmiranda e toda a direção. obrigado João Batista. Hoje estreia @jezabelrecord, macrossérie também linda, também de muito talento envolvido e qualidade técnica. Clima de trabalho também incrível e espero que a porta se abra ainda mais um pouco para minha carreira. Obrigado @alexandre.avancini e toda direção. Todos os colegas. Obrigado Elias. Obrigado a Deus e a todas as forças que me dão mais essa chance. Como tenho sorte! Obrigado @recordtvoficial. E obrigado a cada manifestação de carinho e apoio dada aqui. Obrigado também pelas críticas que nos ajudam a crescer em cada trabalho e até àquelas que não ajudam tanto assim. Sigamos.

Uma publicação compartilhada por Iano Salomão (@ianosalomao) em 23 de Abr, 2019 às 2:54 PDT

Tudo sobre:Day MesquitaDudu AzevedoRECORD
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Protagonista da Dona de Mim na arte do resumo semanal
Dona de Mim

Resumo de Dona de Mim: capítulos de 16/06 a 21/06/2025

15/06/2025
Protagonista da novela Garota do Momento na arte do resumo da novela
Garota do Momento

Resumo de Garota do Momento: capítulos de 16/06 a 21/06/2025

15/06/2025
Arte de divulgação da programação da Record
Programação da TV

Programação da RECORD, domingo, 15/06/2025

15/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?