Um assessor de Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou as redes sociais para tercer críticas a Mariana Godoy e ao jornalismo da Record TV. A publicação de Max Guilherme, que também é sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, surgiu após um comentário da apresentadora do Fala Brasil sobre a live do presidente na última quinta-feira (29).
Na ocasião, Godoy chamou a transmissão realizada por Bolsonaro de “bizarra”, após o político insistir nas acusações de fraudes nas eleições. Durante a live, o presidente relembrou uma série de boatos, já desmentidos, e suspeitas infundadas sobre os resultados de eleições anteriores, além de criticar o ministro do TSE, Luís Roberto Barroso.
O comentário de Mariana Godoy foi respondido com críticas pelo assessor presidencial. Em uma postagem no Instagram, Max Guilherme repugnou as falas da apresentadora e afirmou que o jornalismo da Record TV é “totalmente comunista” e que “não leva informação nenhuma”. Ele ainda afirmou que “as máscaras vão caindo” e que a emissora só está “perdendo credibilidade”.
Confira abaixo a íntegra da publicação:
Leia também: Afiliada da Record TV em Pernambuco passa a se chamar TV Guararapes