Enquanto estava na academia do BBB 22, Arthur Aguiar que se livrou do paredão junto com Douglas Silva, fez uma análise sobre o discurso de Tadeu Schmidt para Bárbara, Tiago Abravanel e Vinicius.
Durante o discurso da noite de ontem, Tadeu revelou para toda a casa que Arthur tinha passado longe da eliminação.
“O paredão de ontem, por ele ter dividido o discurso dele em dois, eu entendi de uma forma diferente. Para mim é diferente quando é um paredão de três pessoas, ele não dá nenhum feedback sobre o que aconteceu naquele paredão e uma pessoa sai, você não sabe como foram as outras duas pessoas”, afirmou o ator.
Tiago, então, deu sua opinião: “Ok, mas quando ele fala isso, ele fala de você em relação à Naiara e ao DG [Douglas Silva], e não ao resto da casa”.
Arthur discordou: “É, mais ou menos, não porque ali ele usou uma frase de: ‘As pessoas apontaram ela como um jogador’, dando a entender que isso não era ruim, mas que as pessoas acharam ruim. O que eu entendi foi que, beleza, eu tenho os meus erros, eu já entendi quais são, mas eu estou fazendo algumas coisas certas e que eu garanti mais sete dias. Mas ali para mim fico claro que as pessoas queriam que eu ficasse e que ficaram em dúvida em duas pessoas de quem deveria sair”.
O ator continuou fazendo sua análise: “Eu só acho que não foi por acaso que o Tadeu dividiu o discurso dele. Eu acho que ali ele quis deixar algum recado, eu acho que eu absorvi e é isso, só que eu não estou abraçando o recado dele e dizendo: ‘Mano, estou tranquilo, vejo vocês na final’. Não é isso. É tipo: ‘Beleza, tem coisas que eu estou fazendo que estão certas, vou manter as coisas que estão fazendo, acredito que o público está gostando porque eu estou sendo transparente’”.