Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
BBB 21

Arthur é o 14º eliminado com 61,34% dos votos

Atualizado: 27/04/21 às 23:55
Redação
Por
Redação
Publicado 27/04/2021
Compartilhar
Arthur se emociona ao deixar o BBB 21
Arthur deixou a casa emocionado | Imagem: Reprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Faltando 7 dias para a grande final do BBB 21 na TV Globo, Arthur Picoli foi o 14º eliminado da temporada, com 61,34% dos votos públicos.

Antes de anunciar a eliminação dos brothers, Tiago Leifert discursou sobre a trajetória do eliminado dentro do jogo. Segundo Tiago o público buscava outros momentos do Arthur que ele pouco mostrou.

“Se eu colocasse um de vocês mandando na edição, e colocasse no computador a linha do tempo para você, sua timeline. Com uma regra: você vai contar sua história, mas, não pode deletar nada. Você pode aumentar uma cena diminuir uma outra, deixar o que você não gosta mais curtinho, mas não pode deletar, tem que deixar lá, e depois que você terminasse sua montagem, a gente exibe para o público esse seu longa-metragem. Provavelmente vocês diminuiriam aquilo que fere o ego de vocês, momentos de fraqueza, que feriram orgulho e aumentariam momentos que vocês se sentiram bem. Ia ser um fracasso de bilheteria, iria dá muito errado”, iniciou Leifert.

O apresentador continuou: “Muitas vezes o público espera de vocês um filme de romance e ganha um filme de ação, está esperando comédia e ganha drama. Acontece muito no BBB, porque se o público resolvesse editar a sua história, provavelmente seria o oposto do que você editaria. Tudo aquilo que você achava que estava te mantendo no jogo, era o que estava te eliminando. E o que você falava assim: ‘Não, isso vai me eliminar’, era o que estava te mantendo no jogo, era o contrário. E esse conflito foi interessante de assistir também, muito interessante. As reviravoltas inesperadas, isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, que a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. Então pode se abrir, pode chorar, se apaixonar, pode fraquejar, tá tudo bem. Com respeito, quem sai hoje é o Arthur”.

Ao ouvir a decisão do público, Camilla de Lucas deu um grito de emoção, ela ficou com 30,77%. Já Pocah recebeu apenas 7,89% dos votos.

Antes de deixar a casa, Arthur deixou uma mensagem carinhosa para os brothers: “Eu entrei aqui moleque, tenho certeza que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei”, disse ele, muito emocionado.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Fiuk, Juliette, Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas se despedem de Arthur
Antes de deixar a casa, Arthur agradeceu o carinho dos brothers | Imagem: Reprodução/TV Globo

Vale lembrar que, a saída de Arthur não reflete a mesma opinião da maioria das enquetes, que apontavam a saída de Camilla.

Tudo sobre:Arthur PicoliBBB 21TV Globo

Mais do AD

Odete Roitman ao lado de Maria de Fátima com semblantes sérios. Elas estão na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo (03/07): capítulo de quinta-feira

02/07/2025
Protagonistas na arte do resumo de Dona de Mim
Dona de Mim

Dona de Mim (03/07): resumo do capítulo de quinta-feira

02/07/2025
Candinho (Sergio Guizé ) e Dita (Jeniffer Nascimento) na arte do resumo de Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor!

Êta Mundo Melhor! (03/07): resumo do capítulo de quinta-feira

02/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?