Natália definitivamente marcou o BBB 22, com seu jeito temperamental se jogou na casa mais vigiada do país. Agora, fora do jogo, a mineira revela para quem vai sua torcida.
Faltando poucos dias para a final da temporada, marcada para o dia 26 de abril, muita coisa ainda tem para acontecer no jogo, mas para Natália, sua torcida para chegar à final e vencer o programa tem dois nomes, Jessilane e Douglas Silva.
“Não tem como negar: estou torcendo muito pela Jessi, DG também tem minha torcida. Eli pelas coisas que a gente viveu, apesar dos últimos dias não terem sido agradáveis. Jessi e DG são pessoas que estou torcendo e vibrando com toda minha alma”, revelou.
Além disso, Natália comentou a frustração sobre não ter vencido nenhuma prova e contou que ficou desanimada em muitos momentos.
“O peso de pensar em sair sem ter ganhado uma prova foi muito perturbador. Mas tudo acontece da forma que tem que acontecer. Glorifico muito a Deus por tudo que eu vivi. Infelizmente não tive o gostinho da liderança, mas tive oportunidade de vivenciar isso ao lado da Lina, do Lucas, que são pessoas que eu amo muito, admirava ali dentro e admiro mais ainda aqui fora”, contou.
Durante sua participação no Mais Você com Ana Maria Braga, de hoje, Natália falou sobre o relacionamento com Eliezer e afirmou que os dois não seguirão juntos fora do confinamento.
“A página virou, foram três meses presa na casa com uma pessoa. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas. Tivemos momentos de fragilidade, momentos que um apoiou o outro, mas agora eu quero construir minha vida profissional”.