Em uma conversa com Eslovênia na área externa do BBB 22, Arthur Aguiar revelou certo temor de contragolpear Brunna Gonçalves. Segundo o ator, seria “burrice” comprar briga com a torcida de Ludmilla, esposa da sister.
Eslovênia questionava o ex-Rebelde sobre quem ele puxaria ao paredão, caso tivesse a oportunidade do contragolpe. A sister citou os nomes de Brunna, Bárbara e Laís para o ator e Arthur explicou porque não escolheria a esposa de Ludmilla, apesar do pouco contato com ela na casa.
“Tem uma pessoa, com certeza, que eu puxaria. Porque, se ela bater [no Paredão], não volta, a não ser com a Nat”, comentou Arthur. “A Brunna? Bárbara? Laís? Eu pensei nas três, mas pensei primeiro em Brunna”, rebateu Eslô. “Não, a Brunna tem torcida grande lá fora, e a Ludmilla vai ajudar também”, comentou ele.
Em seguida, Arthur explicou seu posicionamento. “Eu não sou burro. Não vou comprar essa briga. Porque comprar uma briga com a Brunna não é só comprar uma briga com a Brunna. Não vou fazer isso. É jogar contra mim mesmo achando que ela me puxaria se fosse ela. Ela me puxar, eu não estou comprando briga com ninguém, mas se eu puxar, eu estou comprando. Agora, acho que a Laís se bater com alguém que não seja a Nat, não volta. Dentro do jogo, quem é a Laís? Amiga da Bárbara”, finaliza o ator.
Já em conversa no final da tarde de ontem (12), com Douglas Silva, Arthur definiu Laís como seu alvo, em um possível contragolpe. Para ator, Jessi, outra opção, é mais querida pelo público e se entrega mais no jogo.
Acesse a página do BBB 22 no Portal Alta Definição e saiba tudo o que acontece no reality.