Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Arthur Aguiar se irrita com repórter do Fofocalizando ao se questionado sobre traição: “Ponto chato”

Ator deu uma 'lição de moral' no repórter Rodrigo Assis

Atualizado: 30/12/24 às 19:32
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 30/12/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Arthur Aguiar em trecho de entrevista externa ao Fofocalizando
Arthur Aguiar e o repórter Rodrigo Assis tiveram um climão no Fofocalizando Reprodução/SBT
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Um verdadeiro climão, envolvendo Arthur Aguiar, ocorreu no Fofocalizando (SBT) nesta segunda-feira (30). O motivo: o ator se irritou com um repórter e deu uma ‘lição de moral’ ao ser questionado sobre traição.

A entrevista ao repórter Rodrigo Assis ocorreu no último final de semana, durante os bastidores do tradicional Jogo das Estrelas, organizado por Zico no Rio de Janeiro.

Na papo com Arthur, o repórter fez uma enquete sobre quais famosos traem mais: atores, cantores ou jogadores de futebol. O ator, que já teve fama de trair suas companheiras, não gostou do questionamento e rebateu o jornalista.

“Eu vim aqui dar entrevista para você com a maior boa vontade do mundo. E você veio tocar nisso”, disparou Arthur. O repórter se defendeu: “É uma pesquisa que a gente tá fazendo no Fofocalizando!”.

O ator prosseguiu com seu descontentamento: “Eu vim aqui, eu poderia ter descido direto, poderia ter acenado. Você quis tocar num ponto que você sabe que é um ponto chato, eu sou uma pessoa que já passei por uma situação dessas”.

Eu acho que não vale você querer fazer tudo pelo like. Da próxima vez que você me chamar, eu não venho falar com você, porque você veio com uma pergunta.

disse ele

O repórter rebateu novamente: “Não foi essa a intenção”. Arthur, porém, não compreendeu, virou as costas e foi embora.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

MEU DEUS! Arthur Aguiar da fora em Repórter do Fofocalizando após pergunta sobre traição. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/swMTaIMtCG

— Brenno (@brenno__moura) December 30, 2024

Leia também:

  • Raul Gil se despede do SBT em baixa e perde para a RECORD
  • Kelly Key no BBB 25? Cantora fala sobre os rumores e surpreende fãs
Tudo sobre:Arthur AguiarFofocalizandoSBT
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Montagem em tela dividida, com duas imagens da apresentadora Pâmela Lucciola. Ela tem o cabelo comprido e castanho, usa uma jaqueta escura e está olhando para cima com a boca aberta, em uma expressão de surpresa ou riso.
Televisão

Pâmela Lucciola surge nos bastidores do novo cenário do Melhor da Tarde: “É enorme”

14/08/2025
Cena do casamento de Mar em As Filhas da Senhora Garcia (SBT), mostrando a noiva com vestido branco e buquê de flores ao lado de um homem de terno preto no altar, com convidados ao fundo
As Filhas da Senhora Garcia

As Filhas da Senhora Garcia: Casamento emocionante e reviravoltas nesta sexta (15)

14/08/2025
Montagem em tela dividida, com duas imagens quase idênticas da apresentadora Cariúcha no Fofofcalizando. Ela tem cabelos loiros e cacheados, usa uma blusa amarela e está falando em um estúdio de televisão.
Televisão

Cariúcha se emociona no Fofocalizando ao lembrar infância difícil: “A fome dói”

14/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?