Aconteceu nesta terça-feira (25) mais uma eliminação do No Limite. Quem levou a pior foi Ariadna Arantes, se tornou a terceira eliminada do reality.
A tribo carcará perdeu a prova de imunidade pela primeira vez desde a estreia do programa, com isso, o grupo teve que enfrentar o portal da eliminação. Durante a votação, Ariadna recebeu um total de 5 votos, Iris Stefanelli recebeu um voto e o oitavo voto nem foi aberto.
A maquiadora antes de abandonar a disputa dos R$ 500 mil, agradeceu seus companheiros de tribo sem dar abraços. “Obrigado, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível”, declarou.
Situação dos grupos
A tribo calango, vencedores da imunidade desse terceiro episódio, possui seis participantes no jogo: Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, André Martinelli e Arcrebiano. Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos foram eliminados após fracasso da equipe em provas.
Já a tribo carcará perdeu seu primeiro integrante após a derrota. Com a saída de Ariadna, a equipe agora é formada por: íris, Viegas, Elana Valenaria, Paula Amorim, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu e Guilherme Napolitano.
Leia também: No Limite bate recorde negativo e perde 12% do público de estreia.