Ari Peixoto estreia no ‘Domingo Espetacular’ com reportagem especial

Redação Por Redação
Ari Peixoto no cenário do Domingo Espetacular
Ari Peixoto no cenário do Domingo Espetacular | Imagem: Record TV

A edição do ‘Domingo Espetacular‘ deste dia 20 de março, marca a estreia do repórter Ari Peixoto na Record TV. O experiente jornalista estará à frente da reportagem especial sobre a denúncia de que crianças estariam sendo submetidas a maus-tratos e torturas em uma creche na Zona Leste de São Paulo.

Para o repórter, a primeira professora a denunciar os maus-tratos contou detalhes: “Eu vi por diversas vezes, as crianças amarradas“. Já uma mãe que perdeu uma filha, contou: “Isso aí vem de anos“.

Com uma carreira de mais de 30 anos na TV Globo, Ari Peixoto foi dispensado pela emissora em 2021. Mas no final de fevereiro, o jornalista foi contratado pela Record TV.

No Domingo Espetacular, Cabrini conversa com moradores de prédio bombardeado pelos russos em Kiev

Outros destaques

O programa deste domingo ainda traz uma reportagem com Roberto Cabrini, apresentando novos relatos sobre o conflito com a Rússia, que já chega em sua quarta semana. O repórter conta como a guerra afeta a vida dos civis na capital Kiev. Ele também entra em um prédio bombardeado, entre uma montanha de escombros documenta também como a vida é dilacerada dentro das casas.  

Na semana em que a morte de Tim Maia completa 24 anos, o programa teve acesso a uma entrevista inédita do cantor. No conteúdo, o “Síndico” detalha sua relação com Roberto e Erasmo Carlos e lembra momentos em que a amizade ficou bastante estremecida. Um desses momentos ficou famoso: Tim Maia teria pedido dinheiro a Roberto e o assessor jogou notas amassadas no chão.  

O programa ainda conversa com Léo Maia, filho do músico, sobre essa relação com Erasmo e Roberto Carlos. “Sempre houve uma rivalidade muito grande. Principalmente da parte do meu pai. Eu diria assim: o rival maior sempre foi o meu pai. Meu pai é que era o cara que queria disputar”, fala Léo. 

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Pela primeira vez desde a morte de Marília Mendonça, a mãe da cantora abre as portas de casa e mostra que nada lá dentro foi tirado do lugar. No celular da artista, um áudio forte que ela mandou para a amiga Maraísa na madrugada do dia em que faleceu.