Considerados duas das maiores audiências da Record TV, Luiz Bacci e José Eduardo Bocão se desentenderam na tarde deste domingo (28) por conta de um vídeo que seria “exclusivo” de um deles. O material em questão faz parte de um flagrante da Polícia que prendeu suspeito de arrastar e matar frentista em São Paulo.
Luiz Bacci, que vem causando com seus vídeos polêmicos no perfil do Instagram, postou o flagra da prisão com o selo de exclusivo e o logo ‘B’, referente ao seu nome. Foi então que Zé Eduardo comentou: “Esse exclusivo é meu Luiz Bacci e você pega assim?“, questionou.
Rapidamente, os seguidores do apresentador do Cidade Alerta encheram os comentários também questionando o contratado da Record TV. Em seguida, Bocão foi mais enfático e ainda questionou o que era a letra ‘B’ no meio do Insta.
Contudo, o apresentador baiano ficou sem resposta.
Após alguns minutos, parece que o desentendimento chegou ao fim. O vídeo permanece no Instagram apenas de Luiz Bacci e foi até repostado dentro do site de José Eduardo. O comentário dele também foi removido, assegurando a exclusividade de Bacci.
E a notícia?
Neste domingo, um homem suspeito de atropelar e matar o frentista Odair Loureiro, na última quinta-feira (25), foi preso pela Polícia Civil de São Paulo. O motorista estava num quarto de hotel no centro da capital.
Leia também: Tudo pronto! Record TV altera logo, nome e slogan em setembro