Após a TV Globo exibir uma entrevista exclusiva com a mulher que denunciou Felipe Prior por estupro, Luiz Bacci fez uma revelação que tem relação com o caso. A entrevista com a denunciante, exibida no Fantástico deste domingo (16), causou grande repercussão.
Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador da Record que comanda do Cidade Alerta mostrou um print de uma conversa de Prior, onde o acusado aparece ameaçando o apresentador. Segundo Bacci, a mensagem é de 2021, quando o ex-BBB foi consultado para dar sua versão no caso.
“Eu e você é guerra. Você tem o programa [Cidade Alerta]. Mas eu tenho a minha tropa pra ir pra cima. Vamos ver quem ganha. Da (sic) bastante risadinha“, escreveu o arquiteto na mensagem.
Em reposta, Luiz Bacci chamou Felipe de “estuprador, condenado em primeira instância” e ainda dispara.
Dois anos depois, Prio está sozinho, sem sua tropa e agora também com antipatia de famosos. Anitta acabou de parar de segui-lo. Neymar está sendo pressionado para ser o próximo a dar unfollow. Que trágico fim!”
Luiz Bacci.
Entenda o caso Felipe Prior
No último dia 8 de julho, o arquiteto e ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por estupro. O assunto chocou o mundo dos famosos e gerou muitos questionamentos. Na noite deste domingo (16), o Fantástico foi atrás das respostas e entrevistou, com exclusividade, a mulher que acusa Felipe.
O caso aconteceu no dia 08 de agosto de 2014, após uma festa na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Em um relato emocionante, a vítima, de 31 anos, falou em desespero. Na entrevista, ela relatou como teria ocorrido a situação.
Na hora de ir embora, eu cruzei com Prior. Ele, ah, também tô indo, você quer uma carona? Aí falei, tá bom. Essa minha amiga que estava comigo ela também morava na Zona Norte,
diz a mulher
A denunciante relata que, primeiro o ex-BBB deixou a amiga na casa dela. Logo em seguida, parou o carro no meio da rua e começou as agressões: “Desafivelou meu cinto, começou a me beijar. E aí ele foi pro banco de trás e me puxou“.
Nesse sentido, ela contou que disse não querer, mas ele se tornava cada vez mais agressivo.
Em nota ao dominical da TV Globo, a defesa de Prior negou as acusações, reiterando a inocência do acusado e afirmam que vão recorrer da sentença.
A nota enfatiza que “seguem plenamente confiantes no poder judiciário brasileiro e, assim, na reforma de sua injusta condenação. No momento oportuno e através de alguns veículos, Felipe se manifestará esclarecendo os fatos distorcidos e inverídicos apresentados como resposta para os demais veículos de comunicação“, diz.