Os telespectadores do NE1 tomaram um susto na tarde desta terça-feira (03), quando o apresentador Bruno Fontes apareceu com a voz enrolada e sem conseguir anunciar uma das reportagens. O jornalista chegou a se apoiar na bancada do telejornal local da Globo Pernambuco.
Bruno comandava o NETV 1ª edição normalmente, mas ao voltar do primeiro intervalo comercial ele começou a apresentar um comportamento de quem estava passando mal. O jornalista, que recentemente substituiu Pedro Lins como titular do telejornal, deveria informar que o irmão de um digital influencer havia sido assassinado a tiros em Recife. No entanto, Fontes começou a enrolar a língua e chegou a se apoiar na bancada como quem ia cair.
Após a reportagem ser exibida, Bruno Fontes apareceu no estúdio normalmente e segurou o telejornal até o final, sem citar o que teria acontecido.
O momento que causou preocupação encontra-se disponível na versão da íntegra do telejornal no Globoplay.
Assista ao vídeo:
Como está o apresentador Bruno Fontes?
Em nota enviada ao Jornal do Commercio, a TV Globo confirmou que o apresentador teve um mal-estar, mas garantiu que ele está bem e seguirá no comando do NE1 nesta quarta-feira (04).
“O apresentador Bruno Fontes teve um mal-estar. Já recebeu atendimento médico e está bem. Apresenta o NE1 amanhã normalmente”, disse a emissora em comunicado.