A primeira votação da temporada do Ilha Record mexeu com os ânimos dos exploradores. Um deles foi Dinei, o ex-jogador de futebol não aceitou o voto de Thomaz Costa.
Comandante da equipe Esmeralda, a pedido de Sabrina Sato o ator teria que indicar algum jogador para zona de eliminação. “É uma pessoa forte, porém eu acredito que, no decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu tô pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele se machucou”, justificou o Thomaz.
Dinei, no entanto, não aceitou o voto do parceiro de equipe e rebateu: “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas setes cirurgias e eu não possa fazer a prova”, reclamou.
Antonella Avellaneda na cabine de depoimentos não ficou satisfeita com a de decisão de Thomaz. “Achei trairagem total”.
Na hora de votar, o ex-Fazenda votou em Claudinho Ramos, mas não deixou de desabafar e chorar com a indicação do ator. “Vem com preconceito ainda. Vocês fiquem espertos porque esse comandante aí se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos”.
Leia também: Mirella tem reação inusitada com barraco de Laura e Nadja.