Após disputar com Carol Peixinho a tão esperada prova da comida do No Limite, Paula Amorim garantiu a vaga na final após um desafio de três shots.
“Eu estava em um momento do jogo muito importante, eu estava com muita vontade de ganhar essa imunidade. Eu acho que vim bem no programa, fiz boas provas junto com a equipe e sozinha eu não tinha ganhado nenhuma, então eu estava muito afim de ganhar uma prova”, afirmou Paula.
Carol, por sua vez, lamentou não ter saído vitoriosa da prova. “Ali eu chorei, botei um pouco para fora, mas também é entregar. O que tiver que ser, vai ser”, desabafou.
A famosa prova da comida
Os participantes do reality precisavam engolir um item do menu a cada rodada do desafio. No cardápio exótico tinha: Seis larvas de besouro, duas baratas de Madagascar, três olhos de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja.
Não era permitido vomitar, cuspir ou não querer comer alguma comida. Caso o participante se negasse, estaria eliminado da prova.
Por muito pouco, Carol acabou perdendo a prova para Paula, após a disputa de três shots. André Martinelli, garantiu a imunidade devido ao primeiro desafio da noite, não participou da atividade.