Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, foi alvo de críticas após exibição de uma entrevista do ator para o programa A Tarde É Sua (RedeTV!), comandado por Sônia Abrão, onde interrompe a gravação para que o ator coloque sua máscara como proteção à COVID-19 e em seguida, tira-o do local à força. A ação de Marilene pegou Sônia e seus assistentes de surpresa, onde não conseguiram esconder tamanho constrangimento.
“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Marilene no vídeo, enquanto tenta colocar a máscara no ator. “Não desculpa, acabou, acabou”, informa Saade enquanto tira o ator da entrevista. Mesmo assustado, Stênio a rebate e tenta voltar para entrevista:“Deixa eu acabar”, diz. O reporter lamentou o episódio: “Gente, uma situação constrangedora”.
Saade usou suas redes sociais nesta quarta-feira (13) para explicar o episódio e suas razões sobre o episódio: “Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia. Ele não pode pegar e eu tb não porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro. Vc entende ou precisa que eu poste os exames.”
Leia também: Equipe da Record TV flagra assalto de carro ao vivo durante reportagem