Galvão Bueno está oficialmente de volta às transmissões da Fórmula 1. Após quase seis anos longe da principal categoria do automobilismo mundial, o lendário narrador retorna a cobertura da TV, agora como comentarista da Band. A estreia será durante o Grande Prêmio de Mônaco, que acontece no domingo (25), a partir das 10h (horário de Brasília), nas lendárias ruas de Monte Carlo.
A confirmação foi feita nesse domingo (18) por Sérgio Mauricio, narrador titular da categoria na Band, durante a transmissão do GP da Emilia-Romagna. Galvão não narra uma prova de F1 desde 2019, na época ainda como contratado da TV Globo.
Desta vez, Galvão Bueno assume um novo desafio na carreira: o de comentarista. Ele se junta a um time experiente formado por Max Wilson, Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, enquanto Sérgio Mauricio segue à frente da narração.
A estreia em Mônaco não deve ser um caso isolado — a expectativa é que Galvão participe de outras corridas importantes da temporada 2025, como o GP de São Paulo em novembro.