Após anunciar a decisão da direção de A Grande Conquista 2 (RECORD), Rachel Sheherazade se dirigiu ao público do PlayPlus para pedir desculpas por ter ajudado, mesmo que sem querer, Rambo na Prova da Virada. A apresentadora reconheceu o erro e explicou a situação em uma transmissão ao vivo.
“Em nome da produção, eu peço desculpas a você de casa e, a partir de agora, a votação está aberta”, disse Rachel. Em seguida, ela voltou a conversar com os Conquisteiros que caíram na Zona de Risco, incluindo Rambo. “Olha, contem com o voto do público, contem com a torcida de todos vocês. Nós nos vemos em breve”, completou.
A polêmica começou quando Rambo venceu a 8ª Prova da Virada, escapando da eliminação e indicando Hadad para a Zona de Risco. No entanto, Fernando e Any acusaram Rambo de trapacear, alegando que ele recebeu uma ajuda inadvertida de Rachel Sheherazade durante a prova. Eles afirmaram que um comentário da apresentadora influenciou a resposta decisiva de Rambo.
Diante das acusações, a produção do reality show revisou o ocorrido e decidiu anular o resultado da prova. Com isso, Rambo voltou para a Zona de Risco, juntando-se a Any e Fernando na disputa para permanecer no jogo. Hadad, por sua vez, foi retirado da berlinda e comemorou ao devolver o colar da Zona de Risco para Rambo.
Quem você quer salvar na 8ª Zona de Risco da Mansão?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da Record.