A edição do Power Couple Brasil 5, desta segunda-feira (5) na Record TV, mostrou a Prova do Homens. Mari Matarazzo e Matheus Yurley ficaram revoltados com a eliminação da atividade e acusou alguns participantes de perseguição no reality.
Na prova, os maridos precisavam ficar em cima de uma esteira enquanto respondiam perguntas de temas selecionados pelas mulheres. Geórgia Fröhlich competiu no lugar de Thiago Bertoldo por conta da herança deixada por Nina Cachoeira e Filipe Duarte. O homem que acertasse a pergunta poderia escolher um outro para perder espaço na esteira. Caso o dono da resposta errasse, ele mesmo se prejudicaria na disputa até perder o espaço, o que resultaria a eliminação da atividade.
O influenciador acabou saindo da disputa, após errar todas as perguntas. Matheus, virou alvo de Bruno Salomão e JP Mantovani para perder espaço na esteira. O fato deixou Mari irritada, a blogueira se retirou da sala e foi até o local de provas, chateada. “Bando de cobras, o pau agora vai torar”, disparou.
Adriane Galisteu perguntou a Mari se ela ficou nervosa assistindo da mansão power. “Deu nervoso, eu já sabia que ele iria ser alvo. Aqui só tem ator, tudo cena”.
Matheus na cabine de depoimentos, desabafou: “É nítido que as pessoas não me querem aqui dentro da casa”.
Leia também: Dinâmica no Power Couple tem bate-boca, gritaria e acusação.