Arthur Aguiar o líder da semana do BBB 22, após o jogo da discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (21), sentiu por ter sido apontando por Gustavo como o mais arrogante da casa. O ator optou por não rebater o bacharel em direito e desabafou no quarto do líder com Paulo André e Douglas Silva.
“Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, quando o intuito dele? É simples”, questionou o confinado, ao relembrar o embate que Gustavo travou com ele sobre a frase “quem fala merd* de mim bate no paredão e sai”.
Arthur, então, continuou: “Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou minha hora [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles decidem”.
Em seguida, o cantor afirmou que está “com preguiça” de discutir na casa e afirmou que errou em não responder a Gustavo.
“Eu sei que deveria ter respondido, mas não tenho energia. Ele pegou uma frase de toda conversa e fala que foi assim. Me dá um pouco de preguiça, tudo de novo responder. Toda semana é a mesma coisa, mano. Eu sei que eu deveria ter respondido, mas não tinha energia. Ele pega uma frase, tira de contexto e fala, ‘essa foi a frase mais arrogante’”, desabafou.
Com o fim do desabafo, Arthur chorou e foi consolado por seus amigos, Douglas e Paulo André.
Jogo da discórdia
Em noite do jogo da discórdia, os participantes tiveram que fazer um ranking de afinidades com adjetivos onde teriam que incluir todos da casa.
Douglas Silva foi apontado como o mais desagradável duas vezes, Arthur foi citado duas vezes como o mais arrogante. Laís ficou em primeira como a mais influenciável e menos confiável. Gustavo foi apontado como o mais desagradável e menos confiável. Lucas e Eslovênia foram escolhidos como os menos verdadeiros. Paulo André também foi lembrando como o mais influenciável.