Logo após votação nesta quarta feira (16) no Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque ficou bastante revoltada com o voto do casal Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich na formação da DR. A atriz não gostou do casal ter votado em Mari Matarazzo e Matheus Yurley, onde deveria mirar em Mirela Janis e Yugnir para Salvar Nina Cachoeira e Filipe Duarte.
Em conversa com JP Mantovani e Filipe, a esposa de Bruno Salomão afirmou que não tem mais a jornalista e o cantor como sua prioridade. “Nossa prioridade com Geórgia e Thiago mudou. Agora vocês são nossas prioridades, Não eles. Eles eram muito importantes para mim”, disse a Deborah a Filipe.
No quarto, o casal conversou com Li Martins e fizeram criticas a ex-Ronaldinha. Os participantes disseram que a ruiva ficou encarando com olhar de reprovação por conta do voto. “Ela ficou me encarando o fim da votação inteira”, afirmou Geórgia.
Durante a formação da DR, namorada do sertanejo justificou o voto em Mari e Matheus afirmando que sua única prioridade no Power Couple é o seu amado. “A gente tem casais mais próximos, menos próximos, mas, mas a nossa prioridade na hora do ‘vamo ver’, é um ao outro mesmo”, disse.
Leia também: Deborah e Bruno, Márcia e Rod, Mirela e Yugnir e Mari e Matheus formam a sexta DR.