O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para Li Martins e JP Mantovani. O casal foi eliminado na última DR da temporada. A cantora ao se despedir do público, afirmou estar magoada com Deborah Albuquerque.
“A gente brigou com a casa inteira por eles, nós compramos brigas que não eram nossas. Viemos parar em DR por causa deles. É triste não ver nem um pouquinho de gratidão, a pessoa simplesmente tá dá as costas e ainda fica te atacando”, desabafou a ex-Rouge.
Li Martins ainda afirmou, que mesmo decepcionada com a ex-Ronaldinha, ainda considera como amiga. “Como se eles tivessem chegado até aqui sozinhos é isso não é verdade. Nós trouxemos eles junto com a gente, assim como eles trouxeram a gente. A gente tem um carinho por eles, sim a gente construiu uma amizade, sim, não é por causa de um mal entendido que a gente vai jogar essa história fora”, afirmou.
A cantora continuou o desabafo com lágrimas nos olhos. “O jogo ser colocado em cima de uma amizade de 15 anos, e a gente ser simplesmente descartado, como se fôssemos descartáveis. Torço muito pelo Bruno e gostaria de, depois de tudo isso, entender o que aconteceu na cabeça da Deborah”, finalizou.
Leia também: Mari e Matheus e Deborah e Bruno são os finalistas do Power Couple Brasil 5.