Renata Domínguez e Leandro Gléria, o nono casal eliminado do Power Couple Brasil 5, participaram da Live dos Eliminados com Lidi Lisboa e Dani Bavoso nesta sexta-feira (16). A dupla comentou sobre a passagem na mansão power e fizeram críticas a JP Mantovani e Li Martins, rivais no jogo.
Discussão em Prova
Logo no início da entrevista, Renata e Leandro comentaram sobre a discussão que os dois tiveram logo após a última Prova das Mulheres que Renata desistiu. “Eu me senti um lixo. A sensação que eu tive é que eu não tinha cumprindo nenhuma [Prova]. Eu enfrentei tudo, eu fiz a prova tranquila, eu tentei vários ângulos para cumprir a prova. Eu senti duas fisgadas na coluna, eu pedi para ele apostar pouco”, comentou a atriz. “Eu tinha certeza que ela iria completar a prova”, disse o relações-públicas.
Moleque e palhaço
Após assistirem vídeos de Li e JP, Leandro chamou o modelo de moleque e palhaço. “A gente tem na casa hoje, quatro moleques de mais de 40 anos que se trancam no quarto para falar mal nas costas dos outros, e temos um homem de apenas 20 anos com uma postura de homem, muito mais do que os outros moleques. JP desde a primeira semana fala mal da Rê, ele é um cara que fala muito por trás e quando vem falar na frente das câmeras vem dizer que vai levar todo mundo pra vida. Não vai me levar, não quero”, disparou Leandro.
Renata afirmou que JP tinha perseguição por ela. “Até o jeito que eu respiro incomoda ele”, afirmou. “Vamos parar de dar papo para palhaço”, pediu Leandro, se referindo ao modelo.
Casal mascarado
No final da entrevista, o casal voltou a criticar Li e JP na hora da premiação com nomes de filmes. A cantora e o modelo ganharam o troféu de casal mascarado. “Eles não merecem outro troféu que não seja mascarado, fala até do melhor amigo dentro da casa”, disse Leandro em relação a JP falar de Bruno Salomão em alguns momentos no jogo.
Leia também: Reta final do Power Couple terá volta de eliminados e surpresas.