Matheus Yurley por conta do ombro machucado foi vetado de fazer a Prova dos Casais no Power Couple Brasil 5, neste domingo (18). Mari Matarazzo teve que fazer a atividade sozinha, porém teve que desistir. Ao voltar para a mansão, a influenciadora foi consolada por Li Martins.
A atividade tinha um circuito de arvorismo em que cada casal precisava carregar baldes de água para encher outros três tonéis maiores. A dupla vencedora seria aquele que fizesse o menor tempo do desafio.
Por conta do ombro, Matheus não participou. Mari foi obrigada a fazer a prova sozinha, ela teria que encher seis baldes sozinha. O influenciador pediu a esposa para desistir depois que ela chegou ao segundo recipiente.
Mari voltou para a casa lamentando e chorando. “Queria pelo menos ter terminado, ter chegando morta aqui”. “Mas vida, era esforço físico à toa. É por tempo, a gente já não iria ganhar”, afirmou o esposo.
JP Mantovani deu força a dupla. “Se até a gente achou difícil, imagina para vocês”. “A gente imaginou que o Matheus não ia poder fazer”, completou Li.
Na cozinha, enquanto preparava o seu prato para almoçar, Mari continuou chorando e foi consolada por Li Martins. “Era uma prova de casal, não tinha como você fazer sozinha. O público vai entender”, disse a cantora
Leia também: Li Martins se irrita com Deborah no Power Couple: “Fica me alfinetando”.