Durante a madrugada desta quinta-feira (28) em A Fazenda 13, Dayane Mello e Rico Melquiades, após desentendimento no início da semana, fizeram as pazes.
A modelo disse para o humorista que não concorda com seu jeito explosivo e escolheu se afastar um pouco pensando na sua imagem perante sua filha.
“Você me ensinou que, independentemente de tudo, não podemos perder o brilho e a fé. Eu aprendi muita coisa com você, Rico. O mundo está carente de pessoas de pessoas humanas. Todo mundo tem seu grau de loucura, mas a humanidade está carente de pessoas humana”, começou Dayane.
A peoa disse que o lado bom de Rico é algo que falta no mundo. “Você tem esse brilho que ninguém vai tirar. Não é personalidade, é a alma. Você é uma pessoa humana, você ajuda ao próximo, limpa, cozinha, sabe fazer as pessoas rirem, tem uma sensibilidade imensa. É com esse tipo de pessoa que eu quero ter alguma coisa. Eu não quero pessoas mornas ou vazias do meu lado”, afirmou.
Dayane, então, disse para o peão que não gostou da forma que tratou Tati Quebra Barraco na última discussão dos dois e pediu para o amigo não entrar em briga desnecessárias. “Eu não sou perfeita, você também não é perfeito. Eu vou passar a borracha em tudo o que aconteceu e tu tá no meu coração”. “Você também tá no meu”, disse Rico.
Confira o restante da conversa entre Rico e Dayane:
Dayane: Se por um momento me afastei esses dois dias, é porque eu realmente, principalmente essa semana, tô com saudade da minha filha, e tô sofrendo. Quando você chega e fala o que vai acontecer daqui uma semana, isso me faz ficar muito mal porque fico trabalhando a mente pra ficar bem. Isso é você, é frenético, você gosta dessa vida, porque não tem filho, porque você tem uma família. Você já tem sua estabilidade, já tem sua casa e eu ainda tenho muito a conquistar. Você já conquistou e eu não. Não vou deixar nenhuma amizade me desestabilizar, principalmente, porque sou uma pessoa que não tô pensando no final, tô pensando no dia de hoje porque não sei amanhã. Então, todo dia ter uma pessoa a não viver isso e viver o lá fora me prejudica porque mentalmente tô trabalhando para ficar bem, tá entendendo? Não é pelo que você é.
Dayane: Na dinâmica, quando você falou ‘preguiçosa’ para Tati, porr*, meu, ela tem os netos dela vendo ela. Independente de tudo.
Rico: Deixa eu falar uma coisa.
Dayane: Ela falou coisas fortes pra você também.
Rico: Então, as pessoas só veem o que eu faço, mas também não faço sozinho, não, Day!
Dayane: Não. Eu vejo tudo, mas tu tá entendendo que o alto proteger é natural? Porque quem sabe isso vai afetar meu jogo. Quem disse que não? Eu não gostaria que você saísse, essa é a verdade, porque você me faz rir, você me faz se sentir bem. O seu lado explosivo, pra mim, não muda nada aqui dentro. Do fundo do meu coração, não muda nada. Eu passei momentos incríveis, faz dois dias que me afastei de você e faz falta, faz falta daquela risada, daquela conversa.
Dayane: Se você sair amanhã ou ficar, eu tô aqui e lá fora também tô. Se achar que eu sou falsa ou ingrata, faça o seu juízo. Eu tô aqui e você vale muito.
Rico: Você vale muito. Senti falta de você hoje!
Rico: Eu gosto de você, da Aline e senti falta hoje.
Dayane: A gente tá aqui. Te amo muito, amigo. Obrigado por tudo.
Rico: Eu também, desculpa qualquer coisa. Quando mais precisei, você estava lá.
Dayane: Não. Obrigado por tudo.
Logo após a conversa, os dois trocaram abraço e junto com Aline Mineiro celebraram a harmonia.