A cantora Rita Lee foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24). Aos 75 anos, ela anunciou recentemente a cura de um câncer no pulmão, diagnosticado em 2021. A informação foi confirmada pela família da artista.
Em uma publicação nas suas redes sociais, Roberto de Carvalho, marido da cantora, afirmou Rita Lee está no hospital para a realização de “exames e avaliações necessárias”, previstos para paciente em observação oncológica, que trata ou já tratou de câncer.
Como qualquer pessoa que passou ou passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início.
diz a nota, que foi repostada no perfil de Rita Lee
No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira (Em Off), o estado da artista seria “extremamente delicado”. Em abril do ano passado, o filho da cantora Beto Lee anuncio que a mãe estava curada do câncer de pulmão, diagnosticado em maio de 2021. Na semana passada, ela foi assunto nas redes sociais ao publicar uma foto recente, em que aparece mais magra e com cabelos curtos.
Leia também: Ary Fontoura se diverte ao dançar hit de Léo Santana: “Lindão”