A movimentação para o Carnaval de 2026 já causa burburinho no Rio de Janeiro. Desta vez, a polêmica gira em torno do nome de Virgínia Fonseca, cotada para ser a nova rainha de bateria da Grande Rio. A influenciadora digital comentou os rumores pela primeira vez durante o reality “Rancho do Maia”, apresentado por Carlinhos Maia.
“Não sei… Nada confirmado ainda. Vamos ver. Se é para ser, vai ser, Deus abençoe”, disse Virgínia no programa exibido na quarta-feira (15). A declaração provocou reações nas redes sociais, com torcedores da escola criticando a possibilidade de sua escolha.
Isso porque Paolla Oliveira, que esteve à frente da bateria Invocada por sete anos, se despediu da função no desfile deste ano. Desde então, nomes como Mileide Mihaile, Érika Januza e Monique Alfradique, todas ligadas há mais tempo à escola, foram lembradas por fãs como mais representativas para assumir o posto.
Receba atualizações em primeira mão!
Apesar da repercussão, a Grande Rio ainda não confirmou a substituta de Paolla. A escolha da nova rainha deve ser feita apenas no segundo semestre de 2025, junto com os demais anúncios da agremiação para o próximo desfile.