Se o paredão desta semana está mexendo com os ânimos da casa no BBB 22, do lado de fora não é diferente. Marcos Mion sofreu críticas, durante o dia de ontem (21), após publicar um vídeo, ao lado de Ludmilla, com suposto favorecimento para Brunna Gonçalves, uma das emparedadas. Com tamanha a repercussão, nessa madrugada, o apresentador do Caldeirão foi até as redes sociais e justificou sua ação.
Segundo Mion, o vídeo, que foi apagado posteriormente, não passava de uma brincadeira. Ludmilla esteve gravando a próxima edição do Caldeirão nessa segunda-feira (21). Como Brunna, esposa da artista está no paredão, ele resolver produzir um vídeo da diversão entre eles nos bastidores.
“Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa”, escreveu.
Mion ainda completou afirmando que não esperava tamanha repercussão negativa sobre o vídeo nas redes sociais. O apresentador do Caldeirão também pediu desculpas aos familiares dos demais emparedados.
“Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar c todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as família dos outros emparedados.Vídeo apagado.Boa sorte a todos amanhã!”, disse.
No vídeo em questão, Ludmilla fez uma defesa de Brunna Gonçalves, elencando motivos para que a sister permaneça no jogo. Mesmo em tom de brincadeira, a publicação da gravação não repercutiu bem e gerou inúmeros críticas negativas para Mion e até para a própria TV Globo.
Leia também: Ludmilla defende postura de Brunna no BBB 22: “Quem não é?”