Arthur Aguiar conversou com Douglas Silva, logo após o jogo da discórdia do BBB 22. Os atores resolveram aparar as arestas após o ex-Rebelde ficar chateado por conta da vitória de Linn da Quebrada na última prova do líder.
Douglas criticou o comportamento de Arthur após ele, Pedro Scooby e Paulo André terem desistido da dinâmica de resistência e cedido à liderança para cantora.
“Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso… Você está nesse lugar, de ‘putz, sou um dos alvos’. Mas, você pediria naquele momento vir conversar comigo. Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei ‘quer trocar ideia?’”, começou DG.
Douglas continuou o assunto ao dizer que Arthur não quis papo. Porém, alegou que no mesmo dia estava conversando com Scooby e Paulo André.
“No mesmo dia ou no dia seguinte, já estava falando super bem com o PA e o Pedro. Com o PA.. e eu fiquei ‘não entendi’. A gente está no mesmo lugar, os três estão no mesmo lugar”, disparou Douglas.
O cantor, se defendeu das palavras do carioca: “Vocês abriram mão para uma pessoa que botou o PA no paredão, que continua votando nele, vota em você, te chama no jogo da discórdia; tentou colocar uma roupa na gente que não cabia”.
“Foi uma parada que não dá para explicar”, rebateu o brother.
Após o papo com Arthur, Douglas criticou as atitudes do marido de Maíra Cardi para Scooby.
“Entre amigos, se está mal, tem algum problema, tem que resolver”, afirmou. O surfista, opinou: “Eu falei exatamente isso”.
“Fazer biquinho, bater o pé, meter o pé? Não! Amizade não é isso, não. E nem sempre os amigos fazem coisas que só nos agrada, né?”, finalizou Douglas.