Após se estranharem no Ilha Record, Valesca Popozuda e MC Negão da BL selaram a paz. A cantora procurou o explorador para pedir perdão por sua atitude durante a dinâmica com os participantes e assumiu estar arrependida.
“Eu te peço mil desculpas por aquele momento que eu agi contigo ali frente de todo mundo. De coração, se você não quiser falar comigo, eu entendo. É que tá muito pesado, você chegou calmo, quietinho e realmente conquistou meu coração. Acho que se fosse qualquer outra pessoa aqui, eu não estaria dando tanta importância. Eu não fiz o certo, eu fiz errado, eu quero que você aceite minhas desculpas, eu sei abaixar minha cabeça”, declarou Valesca.
Após ouvir tudo que a cantora falou, Negão da BL abraçou a carioca. “Ficar sem falar com você estava me fazendo mal”, revelou a funkeira.
“Eu gosto de ser sincero e falar a verdade, eu fiquei muito chateado, mas isso aí mostra que, na prática, você tem sabedoria”, disse MC Negão.
Motivo da briga
O embate entre os dois começou durante uma conversa sobre votos. Laura Keller reforçou o discurso de sororidade, mas disse que poderia votar em mulher, caso fosse necessário. Valesca na ocasião ficou irritada com o questionamento do cantor.
Em um trecho da briga, Negão se levantou e ficou próximo de Laura evitando ficar cara a cara com a funkeira. “Eu gosto de conversar com pessoas educadas”.
Na atividade a loira se revoltou contra Negão da BL: “Você disse que eu não tenho educação. Então, você me respeita, que eu sou mulher para caralh* para vir um fedelho, nem meu filho me desrespeita”.