Matheus Yurley aproveitou o jogo da discórdia deste domingo (27) para se defender da acusação de Deborah Albuquerque que o chamou de machista durante a formação da DR no Power Couple Brasil 5.
Durante a dinâmica, os casais precisavam entregar as medalhas para as duplas que consideram fofoqueiros, mentirosos e plantas. O influenciador pegou a medalha de ‘mentiroso’ e dedicou para a ruiva e Bruno Salomão. “Vamos dar para Deborah e para o Bruno por muitas coisas que aconteceram falaram de mim. Ela ficou dizendo que eu estava sendo machista, não foi minha intenção jamais, eu sempre brinco. Falar que fui machista é uma coisa muito forte”, falou o paulista.
Mari Matarazzo também opinou sobre o assunto: “Na mesma hora que ela falou, ela já falou que não tinha dito”, completou. A blogueira definiu a rival como uma pessoa contraditória.
A situação dita por Matheus, foi ao declarar seu voto no casal fênix na última DR. Yurley disse que o médico deveria pedir desculpas pelas atitudes de Deborah com sua esposa. Na ocasião a ex-Ronaldinha afirmou que seu esposo não deveria se desculpar por ela, e a fala do participante foi machista.
Leia também: Em Live, Yugnir detona Filipe e Nina: “Casal mimizento”.