O colunista Leo Dias teve que se retratar publicamente e pedir desculpas à Simaria, irmã de Simone, em suas redes sociais. A ação faz parte de um acordo na Justiça sobre a tentativa de querer tirar do ar a entrevista que a cantora concedeu ao jornalista em junho do ano passado.
Lendo um papel, Leo Dias pediu desculpas a Simaria: “Eu, Leonardo Antônio Lima Dias, venha a público pedir desculpas a artista Simaria Mendes rocha, pelos danos que possam ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar”, iniciou o colunista do Fofocalizando (SBT).
Na sequência ele confirma que o vídeo é fruto de uma ação judicial. Leo Dias ainda se compromete a não trazer mais suas impressões pessoais sobre a vida íntima da irmã de Simone.
“Esse vídeo é fruto de um compromisso feito em uma ação judicial, que ela moveu contra mim. Também quero me comprometer a não noticiar sobre seus filhos e não trazer mais as impressões pessoais minhas sobre a sua vida íntima. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida íntima”, concluiu.
O vídeo foi postado em todas as redes do colunista especializado em fofocas de famosos. Contudo, ele bloqueou os comentários.
O texto lido por Leo Dias é basicamente o mesmo que ele divulgou no Fofocalizando em setembro deste ano, quando se retratou na TV aberta. Na época, ele chegou a afirmar que “lamentava as consequências da matéria”.