Quase vinte anos foragida da polícia, Luzia (Giovanna Antonelli) passou todo esse tempo morando na Islândia, terra de seu amigo Groa (André Dias), porém, todos esses anos não fez a morena esquecer seus filhos.
Luzia decide que é hora de voltar ao Brasil, para ficar perto dos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes). Ela tem notícias dos filhos e sabe que os dois não estão nada bem.
Ícaro não tem um bom relacionamento com sua tia, Cacau (Fabiula Nascimento) e Manuela não vive bem com sua família adotiva. A irmã Rochelle (Giovana Lancelotti) filha biológica de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça), inferniza a vida da jovem. Na verdade, Karen, nunca exerceu um papel de mãe.
Luzia chega em Salvador com um nome de Ariella, ela se tornou uma Dj famosa. Mesmo correndo o risco de ser presa, isso não vai impedir de chegar perto dos filhos. O primeiro passo da baiana para se aproximar é fazer um show na cidade. Ela sabe que Manu é muito fã de Ariella.
De propósito, Luzia marca um show no dia do aniversário da filha. No evento, Manu chega com o Ícaro e a seu namorado Acácio (Dan Ferreira).
Chega a hora da apresentação, quando a Dj sobe no palco, dedica todo show a sua filha que não via desde muito tempo e não conseguirá segurar a emoção. E Manuela nem imagina que aquela mulher que se encontra na sua frente, é a sua mãe.