A jornalista Janice de Castro conseguiu uma rápida recolocação no mercado após a Record TV demiti-la na segunda-feira (17). A repórter fechou acordo com a Paramount+ e já estreou na nova casa nesta quarta (19), na cobertura do jogo Botafogo x Patronato, pela Copa Sul-Americana.
Nas redes sociais, a repórter comemorou a novidade e disse estar se sentindo “o Pelé”.
Depois de 18 anos defendendo uma única camisa, de um time brasileiro… o Rei vestiu uma internacional, de uma equipe dos EUA. Essa noite (depois de defender um “clube” nacional por 18 anos) também vou viver a sensação de vestir uma camisa americana (que já tá fazendo o maior sucesso aqui no Brasil!)
Janice de Castro
Na mesma publicação, com a camisa da nova empresa, Janice de Castro compartilhou que estaria na cobertura direto do Engenhão, no Rio de Janeiro.
“Anteontem, eu levei um supersusto. E hoje estou realizando um sonho antigo: reportar, do gramado, um jogo internacional. Como é bom fazer o que a gente mais ama!”, declarou.
Janice de Castro entrou na RecordTV Centro-Oeste, emissora da Rede Record em Brasília, em 2005. Durante dois anos foi repórter do Esporte Record DF até assumir a apresentação do programa esportivo em 2007. Posteriormente, foi para São Paulo e, desde 2010, realizava reportagens esportivas pra vários noticiários.
Além disso, Janice de Castro comandou o Esporte Record News, substituindo Fernando Nardini, que deixou a atração em dezembro de 2011.
A demissão da profissional se deu junto com o desligamento de diversos outros nesta semana. Nesse sentido, a emissora afirmou que “passa por um período de reformulação de seus investimentos”.
Assim sendo, além de Janice de Castro, Patrícia Costa, Sylvestre Serrano e até mesmo Janine Borba foram demitidos da Record TV.
Confira a postagem de Janice de Castro abaixo: