O clima esquentou entre Jonathan Costa, Matheus Yurley e Fábio Castro durante os bastidores da prova das mulheres no Power Couple Brasil 5. O motivo da briga foi por conta de votos em relação a última DR.
Durante um trecho exibido na transmissão do PlayPlus, o marido de Carolina Santos apareceu irritado no camarim e foi questionado pelo esposo de Daniele Hypolito: “Tu quer saber sobre voto? Foi exatamente por isso, não fomos a sua prioridade”. O empresário começou a gritar: “Não foi prioridade? Ah, qual é! Agora foi esclarecido”.
Fabio explicou que, com o voto de Jonathan, estaria automaticamente na berlinda. Porém, o argumento deixou ainda mais irritado. “O que? Não estava colocando! Fabio, papo reto, da próxima vez que você votar em mim, quero que você vote olhando no meu olho e dizendo: ‘Não gosto de você e vou votar em você’. É assim que funciona!”, disse aos berros.
O dançarino voltou a dizer que não tem nada contra ao empresário, porém não foi convencido: “Você tem que ter disposição para falar suas coisas e agir corretamente aqui, fico me segurando aqui!, disse exaltado.
Matheus, tentou acalmar os ânimos e pediu para o assunto continuar após a prova, quando voltassem à mansão power. Após a fala do influenciador o clima ficou bastante pesado.
“Discutir nada! Estou esperando tem quatro dias. Aqui o papo é reto, qual é o problema Matheus? Qual é o problema? Respeito todo mundo aqui”, disse Jonathan ao se levantar para ir brigar com Yurley. Os outros homens afastaram os dois.
“Respeito? Vão brigar vocês dois sozinhos. Eu estou tenso aqui e vocês ficam brigando? Aqui o papo é reto também.”, disparou Matheus.
Leia também: Em live, Mirella fala sobre Márcia Fellipe e sua postura no jogo.