O “Fofocalizando” (SBT) desta quinta-feira (3) foi marcado por um momento de tensão entre os apresentadores Cariúcha e Gabriel Cartolano. Durante a exibição ao vivo, os dois se desentenderam enquanto comentavam o caso judicial envolvendo a guarda do filho de Marília Mendonça com Murilo Huff.
A Justiça decidiu conceder a Murilo Huff a guarda temporária da criança, mas estabeleceu que Ruth Moreira, mãe da cantora, poderá ficar com o neto de forma alternada, por 15 dias a cada mês. A decisão citou indícios de alienação parental por parte da avó materna.
Enquanto o caso era discutido no programa, o cantor Gustavo Mioto, amigo de Huff, ironizou Cariúcha nas redes sociais ao escrever: “Cariúcha, oi, você pode comentar por favor? Adoro suas opiniões”. Cartolano abriu espaço para que a colega respondesse à provocação, mas decidiu contextualizar a situação para o público antes que ela falasse. Cariúcha não recebeu bem a interrupção.
Receba atualizações em primeira mão!
“Ele pediu para eu responder”, reagiu a apresentadora, que logo foi cortada por Cartolano: “Porque você falou que estava ao lado da Dona Ruth, você estava defendendo ela aqui”. Irritada, Cariúcha alfinetou o colega: “Deixe eu responder um minutinho […] Quando eu puder responder você me avisa”.
A apresentadora Thayse Teixeira, que substitui Leo Dias, tentou intervir para amenizar o clima: “Deixa a Cariúcha falar. Eu estou nervosa com isso”.
Em seguida, Cariúcha respondeu diretamente a Gustavo Mioto, defendendo sua posição: “Sempre vou estar do lado das mulheres […] principalmente de uma mulher que perdeu uma filha e criou o neto por cinco anos”. Ao final, disparou: “Gustavo, cuida da sua vida e dos seus shows. Quer trabalhar aqui no programa de fofoca também? Seja muito bem-vindo”.
Assista ao vídeo:
O momento repercutiu nas redes sociais, com internautas divididos sobre o comportamento dos apresentadores. Comentários como “Ela arruma treta com todo mundo” e “Esse cara é todo perdido nessa área da fofoca” movimentaram a web.