Luan Santana está comemorando 15 anos de carreira e para celebrar a nova fase gravou um audiovisual no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde recebeu milhares de fãs. O megashow traz o cantor num momento mais maduro da sua trajetória profissional e impacta pela inserção de tecnologia, ballet, estrutura de palco e repertório.
Ao Fantástico, neste domingo (16), Luan mostrou os bastidores da gravação e falou sobre o processo criativo deste novo desafio. “É a primeira vez que eu faço um show, que eu gravo um show em um estádio de futebol. Sem dúvida nenhuma o som do estádio já é diferente. Ele já tem esse caldeirão, a energia parece que tá concentrada ali no palco. Eu sempre sonhei muito com esse momento e sempre esperei o momento certo pra que ele acontecesse”, disse.
O projeto tem direção artística e designer de Kley Tarcitano, que tem no currículo trabalhos no Super Bowl e com artistas como Jennifer Lopez. “A ‘Luan City 2.0’ foi programada para um público de quase 70 mil pessoas. Para captar tudo, tecnologia de ponta. E para erguer a cidade, uma equipe formada por 3 mil profissionais. Muita infraestrutura, 600 toneladas de equipamentos e um palco com a altura aproximada a de um prédio de 10 andares”, narra a reportagem sobre o projeto.
Para o repertório do espetáculo, Luan separou mais de 50 canções, que inclui alguns clássicos da carreira e dezenas de canções inéditas.
Leia também: Douglas Souza anuncia que está noivo de Gabi Campos