O juiz Ricardo Coronha Pinheiro, do TJ- RJ, decidiu condenar a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle a 1 ano de prisão por associar Felipe Neto e seu irmão Luccas Neto à pedofilia. A pena foi revertida em prestação de serviços comunitários.
Na decisão, o juiz afirmou que “a vontade de ofender é por demais nítida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussão“.
Em conversa com o colunista Guilherme Amado (Metrópoles), o youtuber disse que está muito feliz e chorou ao receber a notícia: “Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu”, disse. Esta é a terceira condenação de Antonia por ofender Felipe Neto.
Antonia Fontenelle, que atualmente apresenta um talk show na Jovem Pan News, publicou em suas redes sociais um vídeo cortado que associava os irmãos Neto à incitação e prática de pedofilia. Com a repercussão negativa, a atriz se defendeu e disse que não pretendia ofender, mas “provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos“.
Leia também: Ávine Vinny deixa a prisão após acusação de ameaça à ex-mulher