Em 2021, Antonia Fontenelle chamou Felipe Neto de “câncer da internet” e “canalha”, insinuando que o youtuber estaria incitando crianças a acessar a “deep web”. Por esse motivo, Felipe entrou com uma ação por injúria contra a atriz bolsonarista.
Agora, o STF (Supremo Tribunal Federal) julgou o último recurso de Antonia Fontenelle contra a condenação. Assim, a ex-Jovem Pan deixou de ser réu primeira e terá que pagar R$ 76.071,60 de multa ao fundo penitenciário.
Ainda segundo informações do colunista Ancelmo Gois (O Globo), a atriz pagará ainda R$ 20 mil de honorários sucumbenciais.
Demitida da Jovem Pan
Além de problemas na Justiça, Antonia Fontenelle foi desligada da Jovem Pan após desentendimentos públicos com integrantes do programa Morning Show. Em agosto, ela foi desmentida ao vivo pelo apresentador Paulo Mathias após divulgar uma falsa informação sobre Lula.
“Eles me perguntaram se eu queria voltar para o Morning, e eu disse que no Morning eu não ficaria mais. Eu já tinha pedido para me dispensarem… Então, me dispensaram porque não tem nada em vista para mim. A Jovem Pan não tem condição de pagar alguém para ficar em casa. E nem eu gostaria disso, né?“, disse ela para o F5.