Antonela Avellaneda teve um crise de choro após ouvir poucas e boas de Dinei e Any Borges no episódio deste sábado do Ilha Record.
Any não gostou de saber que a modelo tinha falando que iria usar sua ansiedade para ataca-la no jogo. Ao notar a argentina entrar no quarto e se aproximar de Laura Keller, disparou: “Não se junta Laura, ela falou que iria me atingir com a minha ansiedade, ia usar a minha ansiedade. Ela é uma escrota essa mulher. Pra mim uma pessoa que faz esse tipo de comentário é uma pessoa mau-caráter”.
Na Cabine de Depoimentos, Laura comentou sobre o assunto: “Isso não é legal, colocar uma fraqueza da pessoa, uma fraqueza que a gente não tem controle”.
De volta ao quarto, Dinei entrou soltando farpas para Antonela. “Você é a próxima! Essa cobra! Pra mim a maior decepção do jogo é ela”, disparou o ex-jogador de futebol.
Antonela ficou sem entender o motivo dos ataques e fez um desabafo em depoimento: “Quando falaram pra mim que eu sou uma cobra, que isso que aquilo, eu me senti mal. Até pensei em desistir do programa, eu falei: ‘não tá valendo a pena, eu não vim aqui pra isso, sabe…”, disse chorando.
Pedido de desculpa
Após um tempo, Antonela entrou no quarto e pediu para falar e se desculpar com Any e Dinei. A influenciadora teve uma crise de choro. “Independente do que vocês tenham assistido lá, eu não sou uma pessoa ruim, desculpe se eu magoei vocês, eu não tô bem, não é pessoal com nenhum de vocês”.
Ainda aos prantos, Antonela fez um pedido olhando direito para Any: “Se eu te magoei, me desculpe, de coração. Não queria magoar o Dinei, gosto muito dele, me desculpa de coração. A única coisa que eu não quero, é me queimar com todo mundo porque eu não sou assim. Eu desisti até do prêmio, não me interessa. Me desculpa de coração se te magoei. Não queria isso”.
Dinei e Any aceitaram o pedido de desculpa e abraçaram a loira.