No episódio desta quarta-feira (1) do Ilha Record, Antonela Avellaneda resolveu conversar com os confinados na Caverna do Exílio. A modelo pediu perdão pelos seus atos e avisou que queria ficar com o coração em paz sem mágoas.
“Quando eu cheguei aqui eu me transformei eu um jogador explosivo e não sou assim. Perdi a noção de mim e do jeito que eu estava tratando as pessoas. Estou enxergando que errei muito. Realmente eu erro, mas estou feliz de estar com vocês aqui”, iniciou Antonela.
A loira, ainda, avisou que não quer sair magoada com ninguém: “Quero ir embora em paz. Não vou guardar mágoa de nada, porque eu sou responsável por tudo que fiz, que falei e escolhi. Quero deixar esse momento leve para todos nós. Não tenho nada de pessoal com nenhum de vocês”.
“A Antonela não é chata. Não sou essa pessoa que vocês viram aqui. Vocês estão deixando um grande ensinamento para mim. Independente do que Pyong [Lee] falou quem foi responsável fui eu mesmo. Tenho que reconhecer que o reality me engoliu, me transformou num jogador ruim”, finalizou a ex-BBB.
Na Cabine de Depoimentos, Nanah Damasceno desabafou sobre a atitude de Antonela: “Eu espero que o que ela falou ali naquela sala seja verdade, não para nós, mas para ela”.
Leia também: Negão da BL se revolta com Any: “Comprou o cérebro no brechó”