Vítima da covid-19, o jornalista Chico Tello morreu nesta terça-feira (22), deixando um legado importante para o jornalismo de Nova Mutum (MT). Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o apresentador falando sobre o valor da vida.
Chico, que também era diretor de jornalismo da TV Cidade Nova Mutum, afiliada da Record TV, gravou um vídeo durante a pandemia pedindo para que os seus seguidores “eliminasse o ódio e o rancor”.
“Aproveite a sua vida da melhor forma possível, porque ela é muito curta, a nossa vida é passageira. Elimine o ódio, o rancor, elimine a sede de vingança, coisas que não atraem nenhum benefício e viva a vida intensamente, como se hoje fosse o último dia da sua existência”.
Chico Tello.
Assista ao vídeo:
Na manhã desta terça-feira (22), Claudiomiro Henrique Vieira (Chico Tello) morreu no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum (MT). Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jornalista. A emissora também se manifestou.
“Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: Radialista, Assessor de Comunicação, Repórter e Apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor.”