Antes de dormir no quarto Grunge do BBB 22, Natália não conseguiu segurar o choro após ter sido como a mais apontada no jogo da discórdia. Na companhia de Linn da Quebrada, a mineira revelou apreensão com o paredão que acontece nesta terça-feira (15).
“Eu não queria desabafar naquele momento. Tipo, não é vergonha chorar na frente das pessoas. É porque é o terceiro paredão, eu não quero que as pessoas tipo ‘ah, conseguimos’”, desabafou Natália.
A sister, então continuou e afirmou que os participantes tem marcação com ela: “Querem que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda”.
“Eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos”, disse Natália.
Linn, que ouviu todo desabafo da amiga, falou: “Eu sou inconstante, não sou? Hoje, agora me abrindo aqui pra você, passei o dia todo triste com aquilo que aconteceu ontem”, disse a cantora fazendo menção sobre a briga que tiveram após a formação do paredão do último domingo (13).
“Não por você, pôr a gente. Por que? Eu entendi o seu ponto e pensei: ‘putz, realmente, é o paredão da Natália. Ela está passando por um momento de fragilidade e vulnerabilidade’. Mas eu precisava falar aquilo porque era uma coisa sobre como eu tava me sentindo na nossa relação”, finalizou.
Acesse a página do BBB 22 no Portal Alta Definição e saiba tudo o que acontece no reality.